Francisco Beltrão: Município que cresce todo dia

16 de outubro de 2014

Na manhã desta quinta feira, 16, inaugurou em Francisco Beltrão a mais nova unidade da Primato Cooperativa Agroindustrial, o empreendimento no maior município do Sudoeste começa com 8 colaboradores e está instalado na rua Porto Alegre, 962, esquina com a rua Alagoas, no bairro Alvorada.

O Prefeito Cantelmo Neto prestigiou o evento e destacou o bom momento vivido em Francisco Beltrão, que ocupa o 1º lugar na em geração de empregos no mês de setembro, no Sudoeste e a 14ª posição entre os 399 municípios do estado do Paraná, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho). “Esse é um sinal claro de que estamos no rumo certo do desenvolvimento, otimizando os recursos e cuidando das pessoas,” destacou o prefeito Cantemo Neto.

Atuando em vários segmentos a Cooperativa possui 20 unidades, entre agropecuárias, indústrias de alimentos para animais, vinícola, transporte rodoviário de cargas, serviços veterinários, supermercados, cafeteria e restaurante. A Primato está presente em Toledo (onze unidades), Nova Santa Rosa, Catanduvas, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul, São Pedro do Iguaçu, Vera Cruz do Oeste (duas) e agora em Francisco Beltrão.