Prefeitura irá recuperar estrada de acesso ao Km 20

Rodrigo Possamai, vereador Ivanir ‘Tupi’ Prolo e prefeito Cantelmo Neto durante encontro em que o pedido de melhorias foi reforçado, nesta quinta-feira

O trecho de mais de 4 km da estrada que liga a PR 483 ao distrito de Km 20 receberá melhorias nos próximos dias. Após determinação do prefeito Antonio Cantelmo Neto, o trecho começou a receber os primeiros serviços de limpeza das laterais ainda nesta quinta-feira (5).

“Queremos fazer um serviço de qualidade”, resumiu o prefeito Neto, que se reuniu com o vereador Ivanir ‘Tupi’ Prolo, representante da comunidade. As melhorias também atendem pedidos da vereadora Lurdes Pazzini.

As obras de recuperação serão feitas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, que pretende melhorar a trafegabilidade no local.