Prefeitura irá melhorar acesso até a Linha São Paulo

1 de outubro de 2014

Prefeito Cantelmo Neto se reuniu com moradores da comunidade e a vereadora Lurdes Pazzini

Representantes da associação de moradores da Linha São Paulo, no interior de Francisco Beltrão, se reuniram nesta quarta-feira (1) com o prefeito Antonio Cantlemo Neto, de quem obtiveram a garantia de que a estrada que dá acesso à comunidade receberá melhorias já nas próximas semanas.

“É uma estrada que, por ligar a cidade a uma de suas mais importantes comunidades, deve receber a devida atenção do poder público”, reiterou o prefeito durante o encontro. A estrada é de calçamento e tem aproximadamente 4 km desde o cruzamento com o Contorno Leste até a sede da comunidade, mas por causa de infiltrações está criando ondulações e solavancos perigosos ao tráfego de veículos.

A proposta de melhoria já havia sido sugerida no Orçamento Participativo, no ano passado, e agora foi reiterada pelos moradores. A Prefeitura fará serviços de correção dos desníveis e tapa buraco com massa asfáltica. O prefeito Cantelmo Neto também assegurou que o governo municipal é parceiro de outras esferas nas quais a comunidade consiga viabilizar recursos para pavimentação de todo o trecho com asfalto.

A vereadora Lurdes Pazzini acompanhou a reunião.