Obras de revitalização da feira devem iniciar em janeiro

4 de dezembro de 2015

Da assessoria

Atualmente, feira é realizada em estruturas metálicas provisórias; novo espaço dará mais segurança a feirantes e consumidores

Atualmente, feira é realizada em estruturas metálicas provisórias; novo espaço dará mais segurança a feirantes e consumidores

As obras de revitalização da Feira do Produtor de Francisco Beltrão irão iniciar no próximo mês, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Rural. A programação pretende não prejudicar as atividades do Natal e Seus Encantos no calçadão central e nem remanejar os feirantes para outro local neste período de final de ano.

“A ordem de serviço está assinada e a empresa que irá executar o serviço já teria condições de iniciar a obra, mas para não atrapalhar o movimento na área central vamos prorrogar o início do serviço para a primeira semana de janeiro”, explica o secretário de Desenvolvimento Rural, Nelcir Basso.

A nova feira irá receber uma cobertura definitiva e terá seu espaço ampliado e os quiosques melhorados. Além da feira, o espaço de quase 700 m2 em frente à travessa Frei Deodato também poderá ser utilizado para eventos em geral.

A obra está recebendo ao menos R$ 550 mil de recursos do governo federal, através da Secretaria de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, mais a contrapartida do governo municipal.




Pular para o conteúdo