Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Máquinas da Prefeitura estão recuperando estradas de oito comunidades do interior

Publicado em

Da assessoria

Pelos menos oito comunidades do interior de Francisco Beltrão estão recebendo serviços de infra-estrutura e melhoria das estradas nesta semana. As máquinas do setor 1 estão finalizando os  trabalhos em Menino Jesus e iniciarão a Vila Lobos e Macagnan; as do setor 2 no Rio Gaiola e Km 14 e do setor 3 em Ponte Nova do Cotegipe, Rio Serrinho e Km 30.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Nelcir Basso, o tempo estável tem colaborado para o bom andamento do cronograma de serviços. “Nós ainda estamos tentando colocar nosso cronograma, que sofreu um atraso de quase um mês em virtude das chuvas de julho, em dia e o bom tempo tem colaborado para que a gente possa executar os serviços programados para as diversas comunidades”, afirma.

Desde 2013, o interior do município, que possui mais de 60 comunidades e 3 mil km de estradas, foi dividido em três setores. Cada equipe possui maquinário e estrutura própria para realizar os trabalhos, o que reduziu o tempo de deslocamento dos equipamentos e agilizou os serviços de melhoria do sistema viário no interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *