Empreendedor Rural

A Secretaria Municipal de Agricultura de Francisco Beltrão, Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promovem o curso Empreendedor Rural.  O encontro de sensibilização para o curso será no dia 16 de março, às 14h00, no auditório do Centro de Eventos do Parque de Exposições Jaime Canet Junior.

A capacitação tem por objetivo desenvolver o poder pessoal dos empreendedores do agronegócio, ampliando sua capacidade influenciadora nas transformações do setor e da sociedade. A ação é voltada diretamente para trabalhadores e produtores rurais de Francisco Beltrão. Informações na secretaria municipal de Agricultura, telefone 3520-21-79, ou no Sindicato Rural, telefone 3524-75-40.