Clube da bezerra realiza confraternização

Nesta quarta-feira, 28, aconteceu o último encontro deste ano com os integrantes do Clube da Bezerra e seus familiares. O evento foi no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, com a coordenação da secretaria municipal de Agricultura de Francisco Beltrão.

O Clube da Bezerra conta com a participação de 53 crianças de todas as regiões do interior do município. Houve a apresentação da peça teatral “Vagarosos e Amorosos” com o apoio do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran). No final da confraternização as crianças receberam uma lembrança de Natal.

A secretária municipal de Agricultura, Maria Lucia Matarezi, conversou com os participantes sobre as atividades de 2019 e os preparativos para a Via Tecnológica do Leite que vai acontecer em junho do próximo ano. As atividades do clube retomam no mês de fevereiro.

O Clube da Bezerra é formado por crianças do meio rural que desejam aprimorar os conhecimentos a respeito da criação e manejo das bezerras nas propriedades. Além de auxiliar as crianças com a criação dos animais, através de encontros de orientações, também incentiva a participação em feiras e exposições.