Cleber libera R$ 200 mil para recuperar pontes

27 de fevereiro de 2018

Nesta terça-feira (27) o prefeito Cleber Fontana se reuniu com o Diretor do Departamento de Interior da Prefeitura de Francisco Beltrão, Iclair Pitinho Darros, quando autorizou investimentos de R$ 200 mil, recursos próprios do município, para reformas e melhorias em pontes das estradas vicinais de dez comunidades do interior do município. O trabalho será iniciado imediatamente.

“Muitas pontes antigas, principalmente as de madeira, apresentam problemas. Determinamos a criação de uma equipe para trabalhar exclusivamente nesta área. Agora estamos disponibilizando recursos para que os investimentos possam ser feitos, dando mais segurança para os nossos agricultores e demais usuários das estradas rurais”, enfatiza o prefeito Cleber. Também determinou que o trabalho seja feito de forma rápida, para sanar os problemas o mais breve possível.

Durante a conversa, o diretor Pitinho, que assumiu recentemente o comando do departamento, relatou que reorganizou as equipes e no momento são três frentes de trabalho de recuperação das estradas em diferentes regiões do município. “Ainda estamos em fase de reorganização, mas os trabalhos estão sendo feitos de maneira ágil”, comentou.