Cleber entrega equipamento agrícola

31 de outubro de 2017

Nesta terça-feira (31) o prefeito Cleber Fontana participou de reunião na comunidade de Ponte Nova do Cotegipe, onde se encontrou com agricultores e lideranças daquela comunidade e das localidades de Barra Bonita, Rio Ligação e Rio Saltinho. O prefeito aproveitou para falar sobre os programas que a prefeitura vem desenvolvendo no interior do município, especialmente na recuperação das estradas vicinais e as ações do programa da porteira para dentro.

Também foi feita a entrega de uma ensiladeira que será utilizada pelos produtores de Ponte Nova. No início do ano a comunidade recebeu um trator agrícola e agora o equipamento. Tanto o trator quanto a ensiladeira foram comprados com recursos do Ministério da Agricultura, viabilizados pelo deputado federal Nelson Meurer, com a contrapartida da prefeitura. O investimento total chegou a R$ 109 mil.

Fizeram a composição da frente de honra, além do prefeito Cleber, os vereadores Pedro Tufão, Rodrigo Inhoatto e Valmir Dile Tonello, o ex-vereador Tupi Prolo, que representou o deputado Meurer, O chefe de Gabinete, Alaércio Corazza, a diretora do Departamento de Agropecuária da Prefeitura, Maria Lucia Matarezzi, o diretor regional da Emater, Orley Lopes, a diretora da Emater local, Sueli Baldo, o tesoureiro da Associação de Moradores de Ponte Nova, Nelson Simplício, e o presidente do Conselho da Igreja, Anildo Stecanella.