Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Chuva também causou estragos no interior

Publicado em

Da assessoria

Próximo a estação de coleta da Sanepar, o rio invadiu a estrada e impossibilitou o acesso até a Linha Santa Bárbara

Próximo a estação de coleta da Sanepar, o rio invadiu a estrada e impossibilitou o acesso até a Linha Santa Bárbara

Várias comunidades rurais foram afetadas pelas chuvas desta semana, segundo apurou a Secretaria de Desenvolvimento Rural. Em reunião nesta sexta-feira, a equipe levantou avarias e até destruição em ao menos sete pontes e de 23 bueiros.

A Secretaria deve fazer uma força tarefa para atuar somente no conserto dos estragos. “Ao longo da próxima semana, devemos manter a força tarefa de conservação de estradas e criar uma nova, para recuperar os pontos afetados”, afirmou a secretária Daniela Celuppi.

Na manhã desta sexta-feira, parte da equipe da secretaria estava de volta ao trabalho, colaborando com o serviço de recolhimento de entulhos na cidade. No interior, os trabalhos devem iniciar já no final de semana.

Comentários

  • Ivonete T. T. Plein disse:

    Bom dia, ficamos felizes que as estradas e pontes do interior sejam prioridade, porque muitas famílias estão com grande dificuldade de circulação devido ao risco ao cruzarem sobre pontes que estão precisando de recuperação, mas infelismente não tem outra forma a não ser se ariscarem, uma vez que o unico acesso é pela ponte. Agradecemos o empenho das equipes neste trabalho e o bom uso dos recursos públicos nesse caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *