Avisud Recebe Equipamento

27 de março de 2017

A Associação dos Avicultores do Sudoeste (Avisud) recebeu uma mini carregadeira adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Assis do Couto e a contrapartida da prefeitura. A entrega foi na noite de sexta-feira (24), no Parque de Exposições Jayme Canet Junior, durante assembleia de prestação de contas da entidade.

A solenidade foi prestigiada por centenas de associados e várias autoridades. Estavam presentes o presidente da Avisud, Valmir Andretto e demais integrantes da diretoria, prefeito Cleber Fontana, deputado federal Assis do Couto, vereadores Leo Garcia, Rodrigo Inhoatto e Silmar Galina, diretora do Departamento de Agricultura, Maria Lucia Matarezi, secretário de Gabinete, Alaércio Corazza, dentre outras lideranças.

Em breve a associação receberá um caminhão com caçamba, também viabilizado pelo Deputado Assis com a contrapartida da administração municipal. A mini carregadeira será utilizada para a retirada de adubo dos aviários dos associados e o caminhão para o transporte.