Via Tecnológica do Leite

Integrantes do Comitê Organizador da Via Tecnológica do Leite se reuniram na secretaria municipal de Agricultura para definir data e programação para a edição de 2017.

Fazem parte da coordenação a secretaria municipal de Agricultura, Rural Leite, Emater e Seab. Representantes das quatro entidades estiveram presentes no encontro.  Segundo a responsável pela secretaria de agricultura, Maria Lucia Matarezi, neste primeiro momento os participantes puderam apresentar sugestões e idéias para a realização do evento. O Comitê deve se reunir novamente até sexta-feira, 17, e em seguida fazer a divulgação da data do evento.

Também nos próximos dias será definida programação completa da 7ª edição da Via Tecnológica do Leite, que acontece este ano.

IMG_0152ok