Debetran fiscaliza repintura da sinalização horizontal do binário

25 de julho de 2014

Arnaldo Cabelo, Rudi Czerniaski e Vanios Biehl verificam o serviço, que teve que ser refeito em vários pontos

Toda a sinalização da ciclofaixa e a marcação das pistas, faixas de pedestres e de estacionamento foram repintadas pela empresa contratada pela Prefeitura para executar a sinalização horizontal nas ruas Curitiba e Tenente Camargo. Em fevereiro, a Secretaria de Planejamento e o Debetran pediram a repintura em alguns pontos do binário por considerar que a qualidade do material empregado para execução do serviço era inferior à exigida no contrato.

A nova sinalização foi conferida nesta sexta-feira pelo diretor do Debetran, Rudimar Czerniaski, e pelo fiscal da obra, Vanios Biehl, que consideraram o serviço satisfatório. “Primeiramente, por uma série de fatores, a pintura realizada em janeiro não ficou a contento, por isso requisitamos que fosse feito um novo serviço sem que a Prefeitura tivesse que pagar novamente”, explicou Rudimar. O diretor da empresa responsável pelo serviço, Arnaldo Cabelo, também acompanhou a inspeção.

O binário foi instalado em janeiro deste ano, transformando toda a extensão das ruas Curitiba e Tenente Camargo em mão única. O serviço de pintura das vias foi feito por uma empresa terceirizada e custou R$ 120 mil.