CURSO MARCA ABERTURA DO ANO LETIVO

Na tarde de segunda-feira, 05, aconteceu a palestra com o tema  “A Força do Conjunto”, ministrada professor Luciano Steyer. A realização da secretaria municipal de Educação marcou a abertura do ano Letivo de 2018. Estiveram reunidos cerca de 400 profissionais da rede municipal de ensino, entre servidores que atuam em serviços gerais, estagiários e do setor administrativo.

Durante a abertura da programação a secretária municipal de Educação, Rosa Fiorentin Vandresen, falou da importância do trabalho de cada um. “Somos uma grande equipe, juntos realizamos um trabalho significativo para a educação. Cada um tem um papel fundamental na sua escola e todos contribuem para melhorar o ensino das nossas crianças e jovens”, enfatiza Rosa.