VIVER É 10! Palestra show aborda técnicas empresariais com humor

7 de novembro de 2014

Da assessoria

Promovido pela Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo, o espetáculo acontece na próxima quarta-feira no Espaço da Arte, com entrada gratuita

Promovido pela Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo, o espetáculo acontece na próxima quarta-feira no Espaço da Arte, com entrada gratuita

Uma palestra show voltada ao público empresarial e que aborda a qualidade forma bem humorada também está entre as atrações da Semana de Arte-Educação e Virada Cultural. Com o título Viver é 10!, a apresentação acontece na quarta-feira (12), às 20 horas, no Espaço da Arte, com entrada gratuita.

O espetáculo apresenta um case de temas relacionados à qualidade em diversos aspectos e em diferentes situações da vida do ser humano. “A cada momento da apresentação, narradores e personagens ilustram, com pinceladas de bom humor, o comportamento humano em inusitadas situações do cotidiano e, ao mesmo tempo, pontuam observações importantes para a promoção de valores que agreguem o equilíbrio na vida das pessoas”, afirma o diretor da palestra, Ramon Roberto Moreno Rodrigues.

Produzida e promovida pela Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo, a palestra show aborda temas como a diferença entre comprometimento e envolvimento, estresse, qualidade de vida, saúde e segurança no trabalho e no lar, ergonomia, relacionamento interpessoal (trabalho e família), educação ambiental, “8s”, e direção defensiva.

A programação da Semana de Arte – Educação prossegue até a sexta-feira, dia 14. No sábado e domingo, os shows de artistas locais e nacionais (Lenine, Projota, Terra Celta, Nevillton, Matorrales e a Big Time Orchestra), no parque de exposições, serão as atrações da Virada Cultural, realizada pela Secretaria de Estado da Cultura e Detran/PR, com apoio da Prefeitura, Fecomércio/Sesc, Fiep/Senai, E Paraná e Sanepar.




Pular para o conteúdo