Show de fogos ilumina o céu no reveillon beltronense; veja fotos

Um bonito show pirotécnico promovido pela Prefeitura de Francisco Beltrão deu as boas vindas a 2015. Exatamente à meia noite, fogos de diversas cores, tamanhos e modelos iluminaram o céu da cidade, no tradicional show da virada do ano no Morro do Calvário.

“O evento já é uma tradição do município; muitas pessoas acompanham o show de diversos pontos da cidade”, comentou o diretor do Departamento de Cultura, Miguel Seymur.

Neste ano, o show pirotécnico durou 15 minutos e contou com produtos de ponta e lançamentos mundiais de pirotecnia.