Renascimento Cultural

14 de fevereiro de 2017

No dia 23 de fevereiro, quinta-feira da próxima semana, o Departamento de Cultura de Francisco Beltrão promove o espetáculo Renascimento Cultural, a partir das 20h30, no Espaço da Arte, com entrada grátis. O evento marca a abertura da temporada cultural de 2017 e terá transmissão ao vivo da TV Beltrão.

De acordo com Mariah Ivonete Silva (foto), Diretora do Departamento de Cultura, serão reunidas 20 entidades e artistas beltronenses. O roteiro está sendo organizado pelo diretor e escritor Vilmar Mazzeto. Ao todo mais de 100 artistas de diversas áreas culturais se apresentarão, com destaque para a música, dança, capoeira, teatro, artes plásticas e corais.

´”É fundamental que aconteça o entrosamento entre os diversos segmentos da arte para que a diversidade cultural seja valorizada e tratada com dignidade. Levar  a arte para o público é a mais pura expressão de amor e comprometimento com a sociedade”, enfatiza Mariah. Ela também espera lotação completa como forma de valorizar os nossos artistas.

IMG_6096




Pular para o conteúdo