Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Prefeitura inova na abertura e conta história do Natal em projeção na Concatedral

Publicado em

Da assessoria

Os efeitos visuais foram a principal atração da chegada do Papai Noel em Francisco Beltrão, durante a abertura da programação do Natal e Seus Encantos, na noite de domingo (29). Neste ano, a Prefeitura investiu em um show de fogos na torre e inovou ao fazer projeção mapeada na igreja da Concatedral, em frente ao calçadão.

Durante oito minutos, uma animação com sons e luzes transformou o prédio de igreja em um imenso telão que contou a história do Natal e terminou com o aparecimento do Papai Noel e seus ajudantes. O evento iniciou com a apresentação do coral municipal e foi encerrado pelo grupo Família Azzollini.

Cerca de 22 mil pessoas compareceram ao calçadão para a abertura do Natal e Seus Encantos, segundo a organização. “Nós não fazemos a programação de Natal pensando em competir com outros municípios ou gastar os recursos de forma exagerada, mas para contagiar a população com as sensações de paz e respeito que a data nos inspira; esse é o objetivo, tanto que, além de levar o Natal para os bairros, estamos trazendo novidades para encantar as pessoas”, destacou o prefeito Antonio Cantelmo Neto.

Organizado pelo Departamento de Cultura, a programação de Natal ainda passará pelos bairros da cidade e comunidades do interior durante o mês de dezembro.

 

Programação do Natal e Seus Encantos

01/12 – Rio Tuna

03/12 – Secção Jacaré

05/12 – Parque da Cidade Norte

06/12 – Parque do Industrial

08/12 – Km 20

10/12 – Assentamento Missões

12/12 – Parque do padre Ulrico

13/12 – Parque Alvorada

15/12 – Jacutinga

16/12 – Ponte Nova do Cotegipe

18/12 – Nova Concórdia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *