Escolas recebem oficinas de desenho e grafite

O Departamento de Cultura de Francisco Beltrão oferece oficinas de teatro infantil, juvenil e adulto, arte circense, danças urbanas, violão e canto. Neste ano as escolas do campo que fazem parte da rede municipal de ensino foram contempladas com a oficina de desenho em grafite ministradas pelo professor Vantuir Gomes. No primeiro semestre estão sendo atendidas as escolas Parigot de Souza, do Jacutinga, Basílio Tiecher, no KM 20, e Deni Lineu Schwartz, da Ponte Nova do Cotegipe.

Para o segundo semestre serão atendidas as escolas Epitácio Pessoa, de Seção Jacaré, Irmão Cirilo, do Assentamento Missões, Nossa Senhora de Fátima, de Nova Concórdia, e Juscelino Kubitschek, do Rio Tuna. Nesta semana o professor Vantuir concluiu os trabalhos realizados com alunos de 6º ao 9º ano na escola do KM 20. Foi realizada uma atividade de pintura no muro da frente do estabelecimento de ensino.