Em dia com entrada gratuita, Expobel tem show católico nesta segunda

6 de março de 2016

Foto_ctroeventosA banda católica Ministério Israel e o grupo de dança Guerreiros da Luz estão programando uma grande apresentação para a noite desta segunda-feira (7) no palco principal da Expobel. Este será o primeiro dia de acesso livre à feira, que ainda tem a terça e quinta com entrada gratuita.

“Será uma noite muito especial em que estamos preparando diversas atividades voltadas ao público cristão em geral”, comenta Marcos Kuchincski, um dos organizadores da programação do dia.

Ainda nesta segunda acontece a apresentação do CTG Recordando os Pagos na arena cultural, às 18 horas, e tem início as rodadas de negócios promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec) e que reunirão expositores da feira. O parque de exposições estará aberto a partir das 14 horas.

Na terça é dia das apresentações dos artistas regionais – Marcos & Flávio, Leo & Fabiano, Felipe Lara, Junior Cesar & Gustavo e banda Estranjero – também com entrada gratuita, assim como na quinta, quando acontece a Noite da Família Cristã, promovida pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Beltrão (Conpev).

Promovida pela Prefeitura de Francisco Beltrão e com organização da Associação Empresarial, Sociedade Rural e Rural Leite, a Expobel prossegue até o próximo domingo no parque de exposições Jayme Canet Jr com diversas atrações.