Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Do rap ao rock, Virada Cultural terá grandes nomes da música brasileira

Publicado em

Do rap ao rock, Virada Cultural terá grandes nomes da música brasileira

 

Prefeitura de Francisco Beltrão divulgou nesta terça-feira a lista de shows do evento, promovido pelo Governo do Estado; Nevilton, Projota, Lenine, Motorrales, Terra Celta e Big Time Orchestra serão as principais atrações

Da assessoria

Com a equipe do Departamento de Cultura, o prefeito Cantelmo neto lançou a Virada Cultural e apresentou a programação dos sete dias do evento

Com a equipe do Departamento de Cultura, o prefeito Cantelmo neto lançou a Virada Cultural e apresentou a programação dos sete dias do evento

Mais de 50 atividades movimentarão a população da cidade e interior de Francisco Beltrão entre os dias 10 e 16 de novembro, durante a Virada Cultural. Apresentada nesta terça-feira pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto, a programação oficial do evento contempla apresentações musicais em locais públicos, cinema em comunidades do interior, apresentações de teatro e dança, oficinas no Parque Alvorada e ainda os shows locais e nacionais no Parque de Exposições Jayme Canet Jr, que terá dois palcos para o evento.

Entre as principais atrações já confirmadas está o cantor de MPB Lenine, o rapper Projota e o rock de Nevilton, no sábado, dia 15. No domingo, os shows continuam com a mistura de reggae, ska e música latinoamericana do Motorrales, o ritmo celta do Terra Celta e a Big Time Orchestra, considerada a melhor big time do Brasil.

“O que teremos durante a Virada será a mostra de uma cultura plural, que evidenciará diferentes tipos de arte, voltadas as diversas faixas etárias e sociais, de modo a contemplar desde o popular ao clássico de forma não elitista”, destacou o prefeito Antonio Cantelmo Neto durante o lançamento do evento no Espaço da Arte, juntamente com a equipe do Departamento de Cultura.

A Virada Cultural é realizada pela Secretaria de Estado da Cultura e Detran/PR, com apoio da Prefeitura, Fecomércio/Sesc, Fiep/Senai, E Paraná e Sanepar.

Em Francisco Beltrão, uma programação própria do Município complementará os shows. As atividades iniciam ainda na segunda e terça-feira com as finais do Festival Marreco da Canção. Em vários pontos da cidade haverá flash mob, apresentações de dança, teatro e do Coral Infantil, além de feira de troca de livros no calçadão, oficinas de circo, dança e grafite e blitze educativas de trânsito. Diversas instituições são parceiras na realização das atividades.

A programação completa está disponível no site da Prefeitura, no endereço eletrônico franciscobeltrao.pr.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *