Concurso escolhe Papai Noel de 2018

9 de outubro de 2018

A administração municipal de Francisco Beltrão, através do Departamento de Cultura, vai promover o concurso para escolha Papai Noel de 2018. As inscrições foram iniciadas nesta terça-feira, 09, e prosseguem até o dia 16 de outubro. Devem ser realizadas no site da prefeitura, no endereço eletrônico https://franciscobeltrao.pr.gov.br/secretarias/cultura/concurso-para-a-escolha-do-papai-noel-2018/

Para os candidatos que não tiverem acesso à internet podem ser feitas no Departamento de Cultura, na rua Octaviano Teixeira Dos Santos, número 1.121. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (46) 3524 4441. Os interessados em participar devem ser maiores de 18 anos, do sexo masculino, brasileiros natos ou naturalizados e residentes no município.

Os inscritos serão avaliados por um corpo de jurados nos quesitos caracterização, simpatia, desenvoltura e originalidade. No dia da avaliação devem se apresentar com os trajes natalinos. Esta avaliação será realizada no dia 22 de outubro, às 19:00 horas, no Espaço da Arte. O ganhador receberá o título de Papai Noel Oficial do Natal Encantado, além do valor de R$ 2 mil, mais o valor referente ao contrato, além de troféu especial. Também participará de todos os eventos oficiais referentes ao Natal.