Cleber se encontra com o Papai Noel

10 de novembro de 2017

Nesta sexta-feira o prefeito Cleber Fontana recebeu a ilustre visita do Papai Noel. Sergio Jonikaites foi o vencedor do concurso realizado pelo Departamento de Cultura e se tornou o Papai Noel oficial do município em 2017. A festa de abertura do Natal será no dia 24 de novembro, sexta-feira, a partir das 20h00, no Calçadão. A chegada do Papai Noel é um dos principais atrativos. Ele permanecerá no Calçadão durante toda a programação do Natal Encantado.

Cleber e o Papai Noel conversaram sobre o resgate do Natal em Francisco Beltrão e a importância do “bom velhinho”, principalmente para as crianças. “A nossa gente merece uma programação especial, por isso vamos investir para atrair pessoas de toda a região”, comenta o prefeito. O Musical Angelis, de Gramado (RS) também será um grande atrativo no Natal beltronense. A diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva, participou do encontro.