Caravana de Natal movimenta a Cidade Norte

17 de dezembro de 2018

No sábado, 15, a Caravana do Natal Encantado de Francisco Beltrão foi até a Cidade Norte. O evento organizado pela administração municipal, através do Departamento de Cultura, Rotary Cidade Norte e Associação Comercial da Cidade Norte (Acinor) aconteceu no Ginásio Sarará e trouxe apresentações artísticas.

A atração mais esperada pelas crianças, o Papai Noel, fez uma linda mensagem atendeu cada uma delas com muito carinho. Foram distribuídos cachorros-quentes, algodão doce e geladinhos. Teve ainda cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis. Neste ano, além do centro, o Natal teve ações na Cidade Norte e no bairro Vila Nova, buscando envolver toda a comunidade e principalmente as crianças.

Prestigiaram a festa o prefeito Cleber Fontana com a primeira dama Joice, o vice-prefeito Antonio Pedron com a esposa Rose, vereadores Ademir Walendolff, Rodrigo Inhoatto e José Carlos Kniphoff, o suplente de vereador Anildo Krug, o presidente da Acinor, Carlos Feltrin, a presidente do Rotary Cidade Norte, Rozani Casanova Fritzen, a presidente do Conselho da Cidade Norte na Acefb, Maria Neli Montagna, o pastor Janir Bazzoti, o padre Airton Grespam, a diretora do Departamento de Cultura, Mariah Ivonete Silva, a diretora da Escola Municipal Criança Feliz, Maria de Fátima Ize Niclotte, além de empresários e rotarianos da Cidade Norte.