Beltrão realiza encontro de corais

27 de junho de 2018

O Espaço da Arte ficou completamente lotado na noite de terça-feira, 26, para a abertura do 18º Encontro de Corais Beltronenses, organizado pela administração municipal, através do Departamento de Cultura. O objetivo é promover a integração dos coralistas, valorizar o trabalho dos maestros, maestrinas e regentes, além de descobrir novos talentos.

A secretária municipal de Educação, Rosa Fiorentin Vandresen, que representou a administração municipal na cerimônia de abertura, destacou a importância do apoio das famílias e os incentivos do município, principalmente para esta iniciativa nas escolas municipais. A diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva, enfatizou que o encontro é de suma importância para divulgar o trabalho que é feito neste setor cultural do município.

Na primeira noite aconteceram apresentações dos corais Municipal, Luz do Saber, da Marel, Pequenos Herdeiros e Jovens Adoradores da Escola Vida e Ensino, além dos corais das escolas municipais 15 de Outubro, Madre Boaventura, Sagrado Coração e Francisco Manoel da Silva. As demais apresentações acontecem nesta quarta-feira (27), a partir das 19h30.