Abertura do Natal no Calçadão, domingo, terá novidades e surpresas

25 de novembro de 2015

Da assessoria

Calçadão já está recebendo a decoração de Natal; Prefeitura quer surpreender o público na abertura do próximo domingo com inovações e uso de tecnologia

Calçadão já está recebendo a decoração de Natal; Prefeitura quer surpreender o público na abertura do próximo domingo com inovações e uso de tecnologia

A Prefeitura de Francisco Beltrão ainda mantém o clima de suspense das atrações que farão parte da abertura da programação do Natal e Seus Encantos do município, no próximo domingo, dia 29. O diretor de Cultura, Miguel Seymur, adiantou que um dos pontos altos do evento será a chegada do Papai Noel, que “será feita de uma forma inédita e com uso de muita tecnologia”, mas não deu mais detalhes sobre a programação de abertura.

“Estamos mantendo algumas coisas que já são tradicionais na abertura do Natal, mas neste ano queremos inovar e apresentar novidades à população que vier assistir o evento”, afirmou Miguel. A Prefeitura prevê um público de 15 mil pessoas no Calçadão.

A abertura começa às 20h30 com a apresentação do Coral Municipal e, além da chegada do Papai Noel, terá show de fogos, show do grupo Família Azzolini e acendimento da decoração de Natal. As ruas do entorno do calçadão estarão bloqueadas para o tráfego de veículos.

 

Natal nos parques e interior

A abertura de domingo também marca o início da programação descentralizada do Natal e Seus Encantos, com atividades nos bairros da cidade e no interior. Serão realizadas aberturas nos quatro parques de Beltrão e nas comunidades que têm escolas.

 

Programação do Natal e Seus Encantos

29/11 – Calçadão Central

01/12 – Rio Tuna

03/12 – Secção Jacaré

05/12 – Parque da Cidade Norte

06/12 – Parque do Industrial

08/12 – Km 20

10/12 – Assentamento Missões

12/12 – Parque do padre Ulrico

13/12 – Parque Alvorada

15/12 – Jacutinga

16/12 – Ponte Nova do Cotegipe

18/12 – Nova Concórdia




Pular para o conteúdo