Conselho de Saúde tem reunião movimentada

000_0666

Na quarta-feira, 14, o conselho Municipal de Saúde de Francisco Beltrão realizou a reunião mensal relativa ao mês de junho. O encontro foi no auditório do Centro de Saúde da Cango, com a apresentação e deliberação de várias resoluções.

Entre as principais destaca-se o incentivo financeiro de investimentos para o transporte sanitário que foi possível realizar a aquisição de uma ambulância através de recurso da Secretaria de Estado da Saúde e o incentivo financeiro de investimento para aquisição de equipamentos no valor de R$ 115.000,00 (cento e quinze mil reais), para as Unidades de Atenção Primária e parte destes equipamentos para o Centro Regional de Especialidades (CRE).

Entre os informes gerais foram apresentados números que demonstram o controle da Dengue/Zika/Chikungunya, e os andamentos da reforma do Centro de Especialidades Municipal e a situação das obras do novo Centro de Saúde da Cidade Norte. A próxima reunião do conselho será no mês de julho.