CONSELHO DA CRIANÇA TEM NOVA DIRETORIA

26 de fevereiro de 2018

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Francisco Beltrão elegeu a nova diretoria do órgão para mandato de dois anos.  Os representantes do poder público e da sociedade civil se alternam no comando.

A presidência foi assumida pelo representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Francisco Beltrão, o assistente social Erick Kulik. A vice-presidência ficou com a diretora da Escola Oficina Adelíria Meurer, Claudia Tonello.

Segundo a diretora municipal de Assistência Social, Nadia Bonatto, é importante que a população participe das reuniões do conselho. “Este é um importante espaço de estudos, discussões e deliberações para propiciarmos a evolução da Política de Direitos da criança e do Adolescente do nosso município”, comenta.