Confira os serviços municipais que funcionarão no final de ano

23 de dezembro de 2013

A Prefeitura de Francisco Beltrão está fechada para atendimento ao público até dia 13 de dezembro. Neste período, no entanto, serão realizadas atividades internas no Paço Municipal, as emergenciais e serviços essenciais à população.

No dia 25 de dezembro e 1o de janeiro não haverá coleta de lixo; os bairros que seriam atendidos nestes dias terão a seguinte programação

– Bairro Sadia, Beija Flor – Terça de manhã

– Bairro São Cristóvão, Água Branca, Loteamento Kit Abdala, Nova Petrópolis, PR 483 – Terça de tarde

– Vila Nova, Industrial, Pinheirinho (próximo ao CAIC, 24 horas), Alvorada, Guanabara – Quinta de manhã

– Miniguaçu, Rua Peru e proximidades, parte do Padre Ulrico – Quinta de tarde

– Comunidades do interior – No dia anterior ou posterior

A coleta seletiva também não funcionará no Natal e Ano Novo, mas será antecipada para a terça-feira.

Na área da saúde, as unidades básicas e os postos do Estratégia Saúde da Família não atenderão, bem como o restante dos serviços de agendamento. O Pronto Atendimento 24 Horas funcionará normalmente e a Farmácia da Cidade Norte fará plantão nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro. A Farmácia da Cango abrirá dias 26 e 27 de dezembro e 02 e 03 de janeiro normalmente.

Os agentes de trânsito estarão nas ruas da área central orientando e fiscalizando o fluxo de veículos, mas somente quando houver necessidade. O Debetran está monitorando o tráfego para acionar os agentes somente quando necessário.

A Secretaria de Finanças volta a atender o público dia 13 de janeiro. Somente o serviço de fiscalização estará funcionando.