Concluída entrega de material didático

29 de março de 2018

Mesmo com a chuva intensa, na noite de quarta-feira, 27, muitos pais, alunos, professores e servidores de quatro escolas municipais de Francisco Beltrão prestigiaram a entrega das nos apostilas. A solenidade foi realizada  no bairro Industrial, para as escolas Ana Bocchi Macagnan do bairro Industrial, Germano Meyer do Marrecas, Maria Helena Vandresen do Alvorada e Maria Basso Dellani do Presidente Kennedy.

As apostilas estão sendo adotadas a partir deste ano para a educação infantil, beneficiando crianças de quatro e cinco anos.O material foi adquirido da Editora Positivo, através do Sistema Aprende Brasil. O projeto beneficiará 1.400 crianças das 21 escolas, com investimento inicial de R$ 600 mil.

A mesa de honra contou com as seguintes pessoas: prefeito Cleber Fontana, com a primeira dama Joice; vice-prefeito Antonio Pedron, com a esposa Rose; vereadores Silmar Gallina e José Carlos Kniphoff; secretária de Educação, Rosa Vandresen; professor Edilson Santos, da equipe pedagógica da educação infantil; As diretoras Mery Terezinha Menegazzo Bruzamarello, Luciane Balbinotti, Ediane Lazarotto de Araujo e o diretor Adalberto Arno Dopffer, além da APMF, Ana Paula Kafer.