Comitiva catarinense elogia estrutura da Expobel

7 de março de 2016

Organizadores da feira recepcionaram a caravana de um consórcio de desenvolvimento de SC

A organização e incentivo a microempreendedores individuais e empresários e a estrutura montada no parque de exposições para a Expobel surpreenderam positivamente uma caravana de Santa Catarina que visitou a feira nesta segunda (7). “Tudo muito bem organizando, com oportunidades para os pequenos fazem negócios e mostrarem seus produtos e serviços”, destacou Nelson Tressoldi, agente de desenvolvimento do Consórcio da Região do Rio Sargento de Integração Municipal, que congrega cinco municípios do Oeste catarinense.

A comitiva com cerca de 50 pessoas teve como objetivo principal conhecer o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec) com o pavilhão dos MEIs e as rodadas de negócios que ocorrem durante a Expobel. “Enquanto se fala muito em crise, nós falamos também de criatividade, por isso estamos tocando a feira com novidades e atrações que mantêm seu nível de sucesso”, afirmou o vice-prefeito Eduardo Scirea na recepção aos convidados.

Ainda nesta semana, outras quatro caravanas com empresários e lideranças de outros municípios e uma de agentes de desenvolvimento visitam a Expobel, segundo a secretária Jovelina Chaves.