COMISSÃO VISITARÁ DISTRITOS INDUSTRIAIS

9 de fevereiro de 2018

Na tarde desta quinta-feira, 08, aconteceu reunião dos membros da Comissão de Visitas aos Distritos Industriais de Francisco Beltrão, que é ligada diretamente ao Conselho Municipal do Trabalho e Emprego. O encontro foi realizado na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Segundo o secretário Inácio Pereira, o propósito foi alinhar as visitas periódicas aos empreendimentos localizados nos distritos. “Nas visitas será possível avaliar as atividades das empresas, ouvir os empresários, bem como avaliar se as mesmas estão preenchendo os requisitos contratuais de concessão para com o município”, completa Inácio.

O Secretário observa que esta atividade já estava programada, pois havia sido aprovada pelo Conselho Municipal no final do no de 2017. Ao mesmo tempo, conforme Inácio, se torna uma atividade importante, pois possibilita ao município interagir ainda mais com as empresas que receberam incentivos industriais. As visitas começam na próxima semana.