COMEÇA ENTREGA DE CARNÊS DO IPTU

15 de fevereiro de 2018

Nesta quinta-feira, dia 15, a secretaria de Finanças da Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio do Departamento de Tributação, iniciou a entrega dos carnês do (Imposto Predial e Territorial Urbano) IPTU de 2018. Os contribuintes podem retirar o carnê no Espaço da Arte, das 08:00 horas às 20:00 horas, inclusive no horário de almoço, e no Poupa Tempo, na Cidade Norte. Outra opção é imprimí-lo acessando o site da prefeitura, www.franciscobeltrao.pr.gov.br.

De acordo com o diretor de tributação, Adair Falcão, neste ano o IPTU foi lançado para 33.384 imóveis. A previsão de arrecadação é de R$ 20,7 milhões. O contribuinte poderá optar pelo pagamento à vista, com o desconto de 10%, ou pagamento parcelado ambos com vencimento em 15 de março. No momento da retirada do carnê, visando agilizar o atendimento, recomenda-se que o contribuinte leve documentos pessoais e do imóvel ou o carnê de anos anteriores.