Ceju realiza programação de aniversário

O Centro da Juventude (Ceju) de Francisco Beltrão está completando cinco anos. As festividades alusivas à data começaram nesta segunda-feira (26) e prosseguem até esta quarta-feira (28), com a 5ª Mostra Ceju. São apresentadas várias atrações e uma amostra das atividades desenvolvidas. Toda a estrutura do Ceju é mantida pela administração municipal, por meio da secretaria de Assistência Social.

De acordo com o coorden

ador, Genuir Merlos, atualmente são 590 inscritos que realizam atividades de arte circense, pintura em tela, grafite, educomunicação, teatro, skate, capoeira, dança, futsal, violão, vôlei, inform

ática, xadrez, taekwondo e natação. São atendidos diariamente 150 adolescentes e jovens em atividades matutinas, vespertinas e noturnas, de segunda-feira a sábado.

Inclusive à noite e nos sábados o atendimento é estendido para toda a  comunidade. O Ceju atende gratuitamente adolescentes com idade entre 12 e 18 anos. Nestes cinco anos mais de mil adolescentes e jovens participaram das atividades oferecidas. A primeira noite de programação contou com as presenças da diretora da secretaria municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto, das vereadores Elenir Maciel, presidente da Câmara, e Daniela Celuppi, dos vereadores Leo Garcia e Rodrigo Inhoato.