Cantelmo Neto retorna à Prefeitura com boas perspectivas para 2015

2 de fevereiro de 2015

Prefeito Cantelmo Neto assina o termo de posse, observado pelo vice, Eduardo Scirea, que por três semanas ocupou a titularidade do Executivo

O prefeito Antonio Cantelmo Neto retornou otimista à Prefeitura de Francisco Beltrão. Após 21 dias de licença em que foi substituído pelo vice Eduardo Scirea, Neto reassumiu como prefeito afirmando que o município vive um “bom momento em vários aspectos que tende a continuar”.

“Além do nosso trabalho e de ex-prefeitos, Beltrão tem uma característica que é o fato de termos a maior população regional, atraindo investimentos que geram renda, e nós, enquanto poder público, complementamos com bons serviços, principalmente em saúde, educação e lazer, com novas escolas, unidades de saúde e parques”, afirmou o prefeito.

O ato de retransmissão de cargo aconteceu no hall de entrada da Prefeitura e reuniu apoiadores, servidores e lideranças do município, além dos vereadores Aires Tomazoni, Lurdes Pazzini, Adams Brizola e Elenir Maciel. Eduardo Scirea agradeceu ao apoio que teve durante o período em que foi prefeito e disse que “o revezamento no cargo reflete o bom entrosamento do grupo político”.

Nas três semanas em que esteve como prefeito, Scirea iniciou as obras de um novo parque no bairro Padre Ulrico, retomou a conclusão do parque Boa Vista (Industrial), deu ordem de serviço para asfaltamento em várias ruas e comandou as obras de terraplenagem para as novas escolas de Nova Concórdia e Rio Tuna, além de assinar o reajuste salarial de 13,5% dos professores municipais.