Cantelmo Neto e Michele Caputo conversam sobre ações de saúde

Neto, Caito e Rose Guarda – que fez o registro fotográfico – estiveram esta semana com o secretário de Estado da Saúde

O prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto apresentou as principais ações de saúde desenvolvidas no município ao secretário de estado da área, Michele Caputo Neto. O encontro aconteceu nesta semana, quando o prefeito esteve na capital e visitou a Secretaria de Estado da Saúde, acompanhado pelo deputado estadual Caito Quintana e da secretária de Saúde Rose Mari Guarda.

Na pauta do encontro, ações exemplares, como a redução dos casos de dengue no município e o combate à mortalidade infantil e ao álcool e drogas. “Fomos bem recebidos, até pela amizade que temos com o secretário, e pudemos mostrar o que de bom já têm sido feito pela saúde em Beltrão”, afirmou Cantelmo Neto. O prefeito e Michele se conhecem há anos (desde que Caputo era secretário de Saúde em Curitiba) e se consideram dois “militantes do Sus”.

Na ocasião, Neto também entregou um pedido para que o governo do Estado repasse ao município uma ambulância para transporte de pacientes.