Caipiras se apresentam no Terminal

3 de maio de 2017

000_7143

Uma iniciativa do Departamento de Cultura de Francisco Beltrão proporcionou alegria e descontração no Terminal Rodoviária Urbano, na manhã desta quarta-feira, 03. Intitulado “Dois Caipiras no Terminal”, a apresentação despertou a curiosidade e provocou risos às pessoas que estavam esperando ônibus para retornar para suas casas próximo ao horário de almoço.

O espetáculo foi proporcionado pelos artistas Marco Aurélio Fraporte e Anselmo Hostater que interpretam dois compadres. Eles fazem parte da Companhia de Teatro Thespis. Durante a apresentaçãointeragiram com as pessoas que estavam no terminal, brincaram e fizeram uma representação teatral.

Dezenas de pessoas que passavam pelo local pararam para assistir e se divertiram com os dois caipiras. Eles fingiram que estavam perdidos e não sabiam em que ônibus deviam embarcar para ir para casa. A apresentação foi acompanhada pelo diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva, e pela assessora de projetos e eventos do departamento, Juliana Andrade, que organizaram o evento.

 




Pular para o conteúdo