BELTRÃO RECEBE PALESTRA DE MARIO SERGIO CORTELLA

5 de fevereiro de 2018

Na manhã desta segunda-feira, 05, o prefeito Cleber Fontana e o vice-prefeito Antonio Pedron participaram de evento que marcou a abertura do ano letivo de 2018 na rede municipal de ensino. Na oportunidade aconteceu a palestra do professor e escritor Mario Sergio Cortella, um dos mais renomados do Brasil. A sua vinda foi viabilizada pelo Sicoob Vale do Iguaçu, como forma de valorizar a educação e motivar os professores das redes municipais de ensino de todos os municípios da microrregião. Cerca de 3.500 pessoas compareceram no Centro de Eventos Marabá, entre professores, agentes políticos e secretários de Educação. O tema abordado foi “Gestão do conhecimento”, conteúdo presente do livro “Qual é sua obra”, com ênfase na coragem pessoal de enfrentar as mudanças ao longo da vida.