AVENIDA GUARATINGUETÁ PASSA POR REVITALIZAÇÃO E TERÁ SENTIDO ÚNICO

25 de janeiro de 2018

A avenida Guaratinguetá, na cidade Norte, passou por uma importante obra de revitalização. O Córrego Guaratinguetá recebeu nova canalização, foi construído muro, as vias ficaram mais largas e receberam pavimentação asfáltica.

Conforme o departamento Beltronense de Trânsito (Debetran), após a conclusão da sinalização, a avenida passa a ter sentido único em cada um dos lados do córrego, com uma pista e o acostamento. Sendo desta forma, via preferencial em grande parte de seus cruzamentos, de acordo com a sinalização. A medida visa garantir maior segurança e fluidez no local. As demais ruas transversais permanecem com sentido duplo de circulação. É importante ressaltar que todos os cruzamentos da avenida Guaratinguetá permitem ao condutor realizar o retorno.

A diretora do Departamento de Trânsito, Marilda Galvan, enaltece a importância da obra, e orienta para que os usuários fiquem atentos à sinalização de trânsito. “A sinalização horizontal já foi realizada e a próxima etapa é a conclusão de sinalização vertical com a implantação de placas. É importante que os usuários prestem atenção na sinalização e respeitem os limites de velocidade, garantindo assim a segurança de todos”, conclui Marilda.




Pular para o conteúdo