Associação de idosos debate reivindicações com Prefeitura

2 de abril de 2014

O grupo presidido por Arlindo Fries foi recebido no gabinete do prefeito Cantelmo Neto

Um grupo formado pela nova diretoria da Associação Bem Viver foi recebido na manhã desta quarta-feira no gabinete do prefeito Antonio Cantelmo Neto para apresentar a pauta de reivindicações da entidade, que realiza atividades para os idosos associados.

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, irá colaborar com a entidade, que ocupa um espaço em terreno público para as atividades. O local, que terá o comodato renovado para mais dez anos, terá um espaço adequado para abrigar estacionamento e nova pintura. A reivindicação do presidente Arlindo Fries era de que também fosse disponibilizada uma ambulância com profissional de saúde e transporte para as atividades, demanda que não pôde ser atendida.

Mesmo assim, o prefeito Cantelmo Neto disse que a Prefeitura estará disposta a colaborar com o que estiver “dentro da legalidade e possibilidade”. “Desde o ano passado já conseguimos disponibilizar música ao vivo e melhorar a qualidade do lanche servido no Centro de Convivência dos Idosos e temos uma política clara de valorização do pessoal da melhor idade, sempre estando à disposição de iniciativas como a da associação”, reiterou.