APMIF tem nova dIretoria

3 de agosto de 2017

Na quarta-feira, dia 2 de agosto, foi eleita a nova diretoria da Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família de Francisco Beltrão (APMIF). A voluntária Leonilde Rios assumiu a presidência, substituindo Vanice Martins Fedrigo, que estava na função desde o início do ano. A princípio a diretoria eleita no começo de 2017 ficaria no cargo até 2020, mas agora a legislação não permite mais que servidores públicos façam parte da direção da entidade. Com isso, houve a necessidade da formação de uma nova diretoria.

Leonilde disse que serão mantidas as atividades, programas e metas estabelecidas para os próximos quatro anos, com destaque para o programa Menor Aprendiz, que apoia a profissionalização e a colocação de jovens no mercado de trabalho. Várias outras ações são realizadas por meio de parcerias com a administração municipal e outras entidades.

A nova diretoria da APMIF é composta pelas seguintes voluntárias: Leonilde Rios (presidente); Maria de Lourdes Arruda (vice-presidente); Solange Franzoni e Luciamara Particheli (secretárias); Marcia Neves Santolin e Roberta Barducco de Oliveira Cirino (tesoureiras); Mércia Ribeiro, Darli PiIlati Reolon e Conceição Petri (titulares do conselho fiscal); Rose Cordasso, Leci Meurer e Narcy Zancanaro (suplentes do conselho fiscal). A primeira dama, Joice Bogoni, e a esposa do vice-prefeito, Rose Pedron, também realizam trabalho voluntário na entidade.