Semdetec realiza curso para empreendedores

24 de maio de 2017

atitude-empreendedora

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Francisco Beltrão (Semdetec), em parceria com a Unioeste, realiza o curso “Bom Negócio Paraná”, que terá início no dia 12 de junho, às 19:00 horas, na Unioeste. O Programa oferece gratuitamente capacitação gerencial e consultorias para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de crédito de baixo custo da Fomento Paraná.

Além de fomentar o crescimento do negócio, a capacitação contribui para a geração de emprego e renda, melhorando assim, a qualidade de vida da população. Em Francisco Beltrão já foram concluídas 21 turmas e formados 600 empresários. Os empreendedores que já concluíram o curso podem procurar o Banco do Empreendedor para realizar empréstimos com taxas de juro reduzidas, apenas 0,7% ao mês.

Esta qualificação é dirigida também para futuros empreendedores que ainda não formalizaram sua empresa, desta forma, podem adquirir conhecimento para gestão da empresa com conteúdos nas áreas administrativas, de contabilidade e finanças. Para a capacitação são oferecidas 60 vagas, coma carga horária de 66 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho na Semdetec, na rua Elias Scalco, 405, Bairro Luther King, antigas instalações da Comfrabel, próximo do Colégio Mário de Andrade. O telefone de contato: 3524-4237.




Pular para o conteúdo