TCE aprova contas da prefeitura sem ressalvas

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) aprovou sem ressalvas as contas da administração municipal de Francisco Beltrão relativas a 2017, primeiro ano da gestão do prefeito Cleber Fontana e do vice, Antonio Pedron. O parecer favorável foi encaminhado pelo órgão fiscalizador para a prefeitura nesta sexta-feira (06).

O prefeito Cleber Fontana divide o resultado positivo com toda a equipe. “Isso é fruto da transparência e da austeridade que estamos conduzindo a nossa administração”, enfatiza. Ele lembra que é uma obrigação do gestor público trabalhar desta maneira, mas lembra que dificilmente o tribunal aprova as contas sem fazer questionamentos ou ressalvas, até mesmo devido a burocracia que existe para apresentar toda a documentação exigida por lei.