Prefeitura paga 13º Salário

Nesta quinta-feira (14) os servidores da Prefeitura de Francisco Beltrão recebem o 13º Salário, que será pago em parcela única. O valor total, incluindo os servidores ativos, aposentados e pensionistas, chega a R$ 9 milhões e 350 mil. “São recursos que serão injetados na economia do município, beneficiando o comércio e vários outros setores”, comenta o prefeito Cleber Fontana.

A folha de dezembro será paga no dia 27 deste mês. Também incluindo ativos e inativos, serão mais R$ 9 milhões e 900 mil. No período de 30 dias, somando os salários de novembro e dezembro, além do 13º Salário, serão R$ 29 milhões injetados na economia do município.

“Sabemos que manter o pagamento dos servidores em dia é um dever e obrigação do gestor público, mas quando vemos muitos municípios e estados com salários atrasados e até parcelando pagamentos, mostra que a nossa equipe está comprometida com os nossos colaboradores”, comemora o