Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Professor da Secretaria do Esporte integrou equipe de árbitros da Copa Brasil de vôlei

Publicado em

Da assessoria

Ao fundo da jogadora, Fernando aparece em um dos momentos de trabalho como juiz de linha

Ao fundo da jogadora, Fernando aparece em um dos momentos de trabalho como juiz de linha

O educador físico Fernando Misturini, de Francisco Beltrão, esteve entre os árbitros que trabalharam na última semana nos jogos da Copa Brasil de Vôlei Feminino. Organizada pela Confederação Brasileira de Vôlei, a competição aconteceu entre quinta e sábado, em Maringá, e reuniu as melhores equipes do país no esporte.

Fernando também atua como técnico da equipe beltronense de voleibol feminino e trabalha na Secretaria Municipal do Esporte. Ele participou de cinco jogos da Copa Brasil, inclusive da final, sábado, entre Sesi e Osasco, atuando como juiz de linha. “É sempre bom poder aproveitar o período de férias para participar desse tipo de competição e ver que as pessoas reconhecem esse nosso trabalho, que também é importante nos jogos”, comenta Fernando, que, mesmo como coadjuvante, teve alguns segundos de fama na Copa, transmitida pelo SporTv e Rede Globo.

Neste ano, além da Copa Brasil, Fernando também já atuou por duas vezes na Superliga e está buscando o credenciamento para arbitrar em competições internacionais da modalidade. Nos jogos de vôlei, a equipe de arbitragem possui oito integrantes, entre o árbitro principal, fiscais de linha, apontador e controlador de líbero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *