Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Novos equipamentos serão instalados em parques da cidade

Publicado em

Da assessoria

Secretários de Urbanismo e do Esporte, José Carlos Vieira e Edio Vescovi, verificam equipamentos do Parque Alvorada, que serão substituídos ainda este mês

Secretários de Urbanismo e do Esporte, José Carlos Vieira e Edio Vescovi, verificam equipamentos do Parque Alvorada, que serão substituídos ainda este mês

O Parque Alvorada será o primeiro de cinco a receber novos equipamentos de ginástica e alongamento, em Francisco Beltrão. No local, os antigos equipamentos, já deteriorados pelo tempo e pelo uso, serão substituídos pela Prefeitura por novas estruturas, de melhor qualidade, ainda este mês.

“Para reduzir o custo da manutenção, já levantamos a necessidade de troca por produtos melhores, de ferro galvanizado e com pintura mais resistente às condições do tempo”, afirmou o secretário do Esporte, Edio Vescovi, que na manhã desta segunda-feira esteve no local com o secretário de Urbanismo, José Carlos Vieira. Os atuais equipamentos do parque foram instalados em parceria com o Rotary Club.

Além do Parque Alvorada, os parques da Cidade Norte, Industrial, Jayme Canet Jr. e a pista de atletismo também receberão equipamentos novos, de vários modelos. A substituição, que custará cerca de R$ 40 mil, é parte do Programa de Revitalização de Parques, que prevê investimentos em várias áreas e locais da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *