Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Meninas da ginástica de Beltrão brilham em Curitiba

Publicado em

A ginástica artística feminina de Francisco Beltrão conquistou o título de campeã neste final de semana em Curitiba, no Campeonato Vicélia Florenzano. Participaram equipes de todo o Estado. Ao todo foram nove medalhas, incluindo a de campeã geral.

Por aparelho, na categoria 7 e 8 anos, Allini Costa conquistou ouro no salto sobre a mesa e duas medalhas de prata, na paralela e na trave. Também foi campeã geral no individual. Categoria de 11 e 12 anos, por aparelho, Ana Julia Nascimento conquistou ouro no salto sobre a mesa, prata nas paralelas e bronze no salto sobre a mesa. Nesta categoria, no individual ficou com o bronze. Isabely Ortega ficou em 6º lugar.

Por equipe, Francisco Beltrão ficou com o ouro com as atletas Ana Julia Gonçalves, Ana Julia Nascimento, Isabely Ortega, Maria Eduarda Brito, Natalia Pavanelo e Maria Vitória Barazetti. Para a professora Andriely Minosso Casimiro, “a conquista da equipe se deve ao intenso treinamento, disciplina, dedicação e empenho”.

Andriely lembra que neste ano foi possível participar de diversas competições estaduais e até nacionais, o que trás aprimoramento e crescimento da modalidade. Ela também relata que o apoio que a modalidade vem recebendo da administração municipal, por meio da Secretaria de Esportes, tem sido fundamental para este crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.