Escolinha de Basquete

3 de março de 2017

Uma parceria da Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Marrecas Clube e a Associação de Basquetebol de Francisco Beltrão deve alavancar a prática deste esporte no município. O prefeito Cleber Fontana (PSDB) e o secretário de Esportes, Otávio Muniz, se reuniram recentemente com integrantes da associação e com o presidente do Marrecas, José Constantino, para tratar do assunto.

A ideia é utilizar a estrutura do clube porque os ginásios municipais não possuem estrutura para a prática deste esporte, o que existe no Marrecas. A associação pretende implantar um projeto que vai desde categorias de base até o adulto, incentivando a prática do basquete para que o município se torne uma potência nesta modalidade, podendo inclusive formar atletas de ponta.

O prefeito Cleber reafirmou que a administração municipal vai incentivar todas as modalidades esportivas e este projeto também receberá todo apoio do município. As tratativas terão continuidade com o secretário Tavico e em breve as atividades devem começar. Cleber também confirmou que a administração municipal tenta buscar recursos para a construção de uma praça esportiva onde o basquete também possa ser praticado.

IMG_9906




Pular para o conteúdo