Corrida do Soldado tem participação recorde

Neste domingo, 19, aconteceu a tradicional Corrida e Caminhada do Dia Soldado, organizadas pelo 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado de Francisco Beltrão, com o apoio da administração municipal, por meio da secretaria municipal de Esportes e do Debetran, Polícia Militar, Guarda de São Cristóvão e Unimed. A atividade é alusiva ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto. O percurso foi de seis quilômetros para a corrida e três para a caminhada.

A competição foi na parte da manhã, com a participação recorde, superando 700 atletas de vários municípios da região e de outros estados. Foram premiados os primeiros colocados em diversas categorias, tanto no masculino quanto no feminino, inclusive premiação especial e troféus do 1º ao 5º lugar geral masculino e feminino, premiação especial e troféus do 1º ao 3º lugar militar do Exército, além de troféus do 1º ao 3º lugar de cada faixa etária.

No feminino as cinco primeiras colocadas foram: Regiane Zanotto, Franciele Amaro, Renata de Oliveira da Silva, Juceli Veronesi e Cienara Silva Candido. No masculino os premiados foram: Luiz Gustavo Elger, Vitor de Oliveira da Silva, Robson Roberto Ramos, Luan Jouglas de Moura e John Cleiton Lisboa. Na categoria militar os três primeiros foram: Luan Jouglas de Moura, Paulo Henrique Passos dos Santos e Lucas Menin.