Cipó assume Secretaria de Esportes

1 de novembro de 2018

Neocir Cipó Nezze, 60 anos, é o novo secretário de Esportes da Prefeitura de Francisco Beltrão. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, dia 1º, pelo prefeito Cleber Fontana. Sobre a escolha de Cipó, Cleber disse que se trata de uma pessoa com experiência na função de dirigente esportivo, tem ótimo relacionamento com os desportistas e com a comunidade, além de ser uma liderança. “Temos certeza que o Cipó vai se dedicar e sua equipe fará um excelente trabalho”, definiu Fontana.

“Serei o secretário de todas as modalidades esportivas”. Com esta frase Cipó agradeceu o convite do prefeito e confirmou que assume a função na próxima segunda-feira, dia 5. “É um orgulho poder prestar esse serviço para a comunidade”, comentou. Disse que o primeiro passo será uma reunião com a equipe da secretaria para traçar o plano de trabalho e levantar as demandas.

Contato com o secretário Cipó pelo telefone (46) 99975-0746